Prefeitura disponibiliza o Produto 4 do Plano Diretor de Morretes

Publicado em: 04/10/2022 15:20

A Prefeitura de Morretes informa sobre a disponibilização do Produto 4, referente à Fase 3 da revisão do Plano Diretor de Morretes.

Este documento será apresentado e validado pela população na 3.ª Audiência Pública que acontecerá no dia 18 de outubro de 2022, às 18h, no Auditório da Escola Miguel Schleder, Rua XV de Novembro, 243, Centro, Morretes, e será transmitido pelas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Morretes.

Neste evento serão apresentados e debatidos com a comunidade, as diretrizes e propostas para o perímetro urbano, macrozoneamento, zoneamento, parâmetros de uso e ocupação do solo e sistema viário.

Contamos com a presença e participação da população para a construção da Morretes que queremos!

Acompanhe o Produto 4 no link abaixo:

Dúvidas: urbanismo@morretes.pr.gov.br

Whats: (41) 93500-9546