Prefeitura de Morretes abre vagas para o Projeto P A M

Publicado em: 03/08/2022 14:05

A Prefeitura de Morretes continua realizando o Projeto PAM (Pequeno Atleta Morretense) e a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, e abre vagas para crianças e adolescentes para o Projeto de Tênis de Mesa.

As inscrições estão abertas para crianças de 11 a 16 anos, as aulas serão realizadas no Salão da Secretaria Municipal de Ação Social, toda terça e quinta-feira, nos períodos da manhã e tarde, das 9h às 11h e das 13h às 15h30.

O Projeto é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Esporte e Ação Social, com as atividades previstas para iniciar no dia 15 de setembro.

Para mais informações e matrícula, entre em contato com a Secretaria de Educação e Esporte pelo WhatsApp (41) 93500-9539 ou educacao@morretes.pr.gov.br