Prefeito de Morretes se reúne com empresários da cidade buscando fomentar o turismo no município

Publicado em: 18/07/2022 10:31

Na manhã da quinta-feira (14), o Prefeito Junior Brindarolli, reuniu-se com o empresário Fábio Freitas, conhecido como o único morretense que possui um avião no quintal de casa.

Idealizador de um projeto inusitado, a aquisição da aeronave foi impulsionada pela paixão do empresário e sua esposa pela aviação, um sonho que começou a ganhar forma durante uma viagem que fizeram para França, onde visitaram o Air and Space Museum, museu de aviação mais famoso do país.

O Casal Fábio Freitas e Cláudia Zaias, são proprietários da Hangar Morretes, na Vila Santo Antônio, e com a aquisição desta aeronave, um avião Airbus A318, pretendem futuramente concretizar um empreendimento voltado para o entretenimento e atração turística no município.

Também estiverem presentes na reunião, o Secretário Municipal de Governo, Eudes Gustavo da Silva Skau Kemmer, Secretário de Obras, Gean Carlos Bosi, Superintendente de Assuntos Governamentais, Guilherme Wicthoffet Machado e o Vereador Fabiano Cit.