Prefeitura de Morretes informa a população novos dias e horários de atendimento na Sala do Empreendedor

Publicado em: 11/05/2022 15:03

A Prefeitura de Morretes informa que a Sala do Empreendedor e Fomento estará atendendo em novos dias e horários. O atendimento irá funcionar todas as terças e quintas-feiras das 13h30 às 16h30.

A Sala do Empreendedor e Fomento está localizada na Sede da Prefeitura de Morretes, Praça Rocha Pombo, n.º 10.

O atendimento ao empreendedor visa incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/2006, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, com o objetivo de facilitar a abertura de novas empresas, regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).

A Secretaria Municipal de Ação Social, com a Agência do Trabalhador buscam dar a população informações e orientações sobre como realizar aberturas de novos negócios, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e fácil, além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI).