Prefeitura de Morretes realiza a primeira reunião para iniciar o Plano Diretor Municipal

Publicado em: 09/02/2022 15:24

No dia 04 de fevereiro deste ano aconteceu a 1° reunião para a Revisão do Plano Diretor Municipal, que contou com a participação de consultores da Fundação da Universidade Federal do Paraná (FUNPAR) e funcionários da Prefeitura que fazem parte da Equipe Técnica Municipal (ETM), composta por representantes de diferentes Secretaria e Órgãos do poder público.

Na ocasião foi apresentado o cronograma de atividades e definido que nos próximos dias a FUNPAR e a ETM darão início a etapa de diagnóstico da situação atual do município ao mesmo tempo que realizarão a mobilização da população e instituições atuantes em Morretes para a participação nas Oficinas e Audiências Públicas.

Esta reunião marca uma fase de extrema importância para o município, pois o Plano Diretor é uma ferramenta imprescindível para o desenvolvimento sustentável de Morretes.

Além disso, a participação popular é essencial para que todo esse processo seja justo e democrático.

Contamos com a participação de todos e fiquem atentos aos canais de divulgação da Prefeitura: Site, Instagram, Facebook e Youtube.