Mais de 500 emissões de documentos foram realizadas na ação promovida pela Prefeitura de Morretes

Publicado em: 25/01/2022 11:18

A prefeitura de Morretes, em parceria com o Instituto de Identificação do Paraná, realizou o Programa Justiça nos Bairros. Entre os dias  11 a 15 de janeiro foram realizadas mais de 500 emissões de documentos, dentre os quais, o Registro Geral (RG),  1ª ou 2ª  via, foram os mais procurados.

A Secretaria Municipal de Ação Social, através do Projeto atendeu toda a comunidade de forma gratuita e todos aqueles que agendaram o atendimento no CRAS.

A ação realizada busca trazer mais acessibilidade a população que deseja emitir seus documentos, dando-as o direito legal de possuir um registro civil e o acesso aos documentos pessoais, permitindo que as pessoas exercitem a cidadania de forma integral.