Prefeitura de Morretes realiza recuperação na Ponte do Candonga

Publicado em: 28/12/2021 11:10

A Prefeitura de Morretes, com apoio da comunidade e de vereadores do município, realizou a recuperação da Ponte no Candonga, a ação tem como objetivo oferecer maior segurança às pessoas que circulam pela região e precisam atravessar a ponte.

Com a recuperação da ponte na região, além de garantir a preservação natural da estrada, será possível a passagem de meios de transporte mais pesados, garantindo a mobilidade rural e urbana, proporcionando qualidade de vida aos moradores da região.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura também realizou obras na Estrada do Bairro Pantanal, por meio de tratores e patrola, com isso moradores da região desfrutam de melhores condições nas suas ruas e estradas.