Prefeitura de Morretes efetua a primeira parcela do décimo terceiro ao funcionário público, visando fomentar a economia

Publicado em: 15/09/2021 17:17

A Prefeitura de Morretes efetuou nesta terça-feira (14) o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro de 2021 ao funcionalismo público.

Em conjunto com todas as secretarias, desde o início do ano, a gestão vem buscando manter o equilíbrio das contas públicas e reservar o montante necessário para realizar o adiantamento da primeira parcela do 13º dos servidores públicos de Morretes.

Contando, ainda, com a economia realizada pela Câmara de Vereadores, que efetuou a devolução antecipada de cem mil reais ao poder executivo, todos os profissionais do funcionalismo público do Poder Executivo receberam a primeira parcela neste mês de setembro.

Um dos objetivos da antecipação do pagamento, neste inicio do terceiro quadrimestre, é fomentar a economia da cidade, além de garantir aos servidores maior segurança financeira na reta final do ano.

A segunda parcela do décimo terceiro está prevista para o mês de dezembro