Prefeito empossa conselheiras tutelares do município de Morretes

Publicado em: 01/09/2021 13:37

Na manhã da última segunda feira (30/08), às 10h00, foi realizada no gabinete do Prefeito a cerimônia de posse das conselheiras tutelares suplentes Sras. Juliana Pereira, Karime Richter de Rocco e Grazielle dos Santos, eleitas por meio de voto popular, na data de 10 de agosto de 2021.

O Prefeito Junior Brindarolli parabenizou as conselheiras tutelares eleitas, enfatizando a importância dessa nobre função: “Vocês têm uma missão importantíssima, que é proteger aqueles que estão em situação de risco e que necessitam de apoio; Quero deixar registrado também que vocês terão todo o auxílio necessário da Administração Municipal para que façam um excelente trabalho à frente de seus cargos”.

A vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maria Cristina Moraes da Costa Pinto, desejou sucesso as novas Conselheiras: "que possam com muita responsabilidade, dedicação e profissionalismo, fazer o melhor possível nesta luta pela defesa e garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes".

O Secretário de Assistência Social, Sr. Alexandre Rocha Junior, após cumprimentar as Conselheiras empossadas, colocou-se a disposição, reafirmando o compromisso principalmente em promover o engajamento de toda a rede socioassistencial para auxiliar nas demandas atendidas pelo Conselho Tutelar.