Secretaria de Educação através do Programa "Agricultura Familiar" entrega Kits de alimentos a pais de alunos municipais

Publicado em: 23/08/2021 16:17

A Secretaria Municipal de Educação desde fevereiro deste ano vem entregando kits de alimentos de hortifrúti e alimentos in natura aos pais e responsáveis dos estudantes mais carentes do município. Os alimentos são fornecidos através do Programa da Agricultura Familiar e do Empreendedor da Família Rural.

As entregas estão sendo realizadas quinzenalmente e o levantamento para atendimento tem sido feito pelas direções escolares, considerando as especificações determinadas pelo Conselho de Alimentação Escolar que faz os devidos acompanhamentos de aquisição de produtos e a sua distribuição.

Os kits são compostos pelos seguintes alimentos: arroz, feijão, trigo, fubá, açúcar, macarrão, biscoitos, leite em pó, farinha láctea e os alimentos hortifrúti.