RUMO disponibiliza canal de relacionamento ao cidadão

Publicado em: 23/04/2021 16:45

Rumo Malha Sul S\A, empresa responsável pela ferrovia na cidade de Morretes vem buscando ações que possam facilitar a vida do cidadão no município. Por meio dessas ações, disponibiliza um canal de atendimento ao público, para quais quer registro de solicitações, reclamação, dúvidas, denúncias. As informações inseridas neste canal serão encaminhadas de forma imediata para as áreas de acordo com o respectivo assunto.

A Prefeitura Municipal de Morretes em parceria com a RUMO facilita o acesso ao canal de relacionamento e atendimento ao cidadão oferecido pela empresa, deixando o link em anexo na seu site oficial. Pois em conjunto visam a transferência e melhorias a cidade de Morretes.

A Rumo ressalta que em sua condição de concessionária de transporte ferroviário de cargas tem como compromisso e responsabilidade viabilizar ações visando melhorar as condições operacionais das linhas, buscando também harmonizar as operações do dia-a-dia. Visto que a empresa leva em consideração o bem estar da comunidade, pois através das suas linhas férreas ela tem total interação com a cidade.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes.