Prefeitura adquire novo caminhão para infraestrutura e recuperação de estradas rurais

Publicado em: 10/11/2022 15:30

A Prefeitura de Morretes conquista um novo caminhão para sua frota. Para adquirir o veículo com caçamba basculante, o município investiu R$ 349.968,89 e recebeu recursos no valor de R$ 170.000,00.

Em menos de 2 anos, esse é o 22.º veículo novo, adquirido com investimentos próprios, e vai integrar o maquinário da Secretaria de Obras, responsável por melhorias e infraestrutura, principalmente na recuperação das estradas rurais do município.

É uma conquista muito esperada e celebrada pelo Prefeito Junior Brindarolli e pelo Vice Vitor Bertolin.

“Nos sentimos muito felizes, pois estamos fazendo uma administração séria, trabalhando em conformidade com as leis, com investimentos e parcerias dos nossos deputados, buscando qualificar e agilizar os serviços da prefeitura, e com muita transparência, atender cada vez melhor o nosso município”, diz Bertolin.