Prefeitura de Morretes realizou atividade educativa em saúde na escola arlindo de castro

Publicado em: 16/10/2022 19:11

A Prefeitura de Morretes realizou na semana em comemoração ao dia das crianças, na Escola Municipal Prof. Arlindo de Castro, atividade educativa em saúde.

Estiveram presentes nesta atividade a Enfermeira Rhiane Karine da Silva Leite, a Nutricionista Amanda Lopes Lago, a Cirurgiã Dentista Loana Conforto Ferreira, a Técnica em Saúde Bucal Silviana Ferreira de Lima e as Agentes Comunitárias de Saúde, Ana Maria Urban Ribeiro, Izabel Cristina Luqueta Charello, Lucimara Estevão Engraf e Sibele Alves da Silva que realizaram uma palestra sobre saúde, com o objetivo de orientar sobre alimentação saudável e escovação dentária.

Também foi realizada avaliação antropométrica (medição de altura e peso), além de escovação dentária supervisionada.

A Secretaria Municipal de Saúde busca promover cada vez mais ações de saúde nas escolas.