Departamento de esportes de Morretes divulga calendário esportivo do primeiro semestre de 2022

 

Publicado em: 16/02/2022 10:25

Whatsapp

 

A Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Educação e o Departamento de Esportes do Município, disponibilizam a população e aos atletas de Morretes, o calendário de competições municipais do primeiro semestre do ano de 2022. 

As principais modalidades a serem realizadas serão, futsal, vôlei e futebol de campo, tanto na categoria masculina quanto na feminina. O inicio da temporada tende a começar em abril e ir até novembro. 

O objetivo das competições é preparar os atletas para competições regionais, como, jogos escolares, jogos da juventude e jogos abertos. Além disso o intuito das competições é proporcionar lazer esportivo a população.

A agenda esportiva já conta com, o 1º Torneio de Futsal Feminino, marcado para os dias 16 e 17 de abril; Vôlei de Areia entre os dias 30 de abril a 1º de maio; a 2º Copa de Futsal Masculina que tem previsão para iniciar no dia 10 de maio, sendo que nesse ano teremos novidades no seu formato de competição da Copa, para encerrar o primeiro semestre, no dia 05 de junho inicia a 1ª Copa de Futebol de Campo de Morretes. Lembrando que a qualquer momento a agenda esportiva pode ser alterada, com mudanças de dias e modalidades. 

Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação localizada na Prefeitura de Morretes, Praça Rocha Pombo nº 10 ou pelo telefone: 3462-1266, WhatsApp 93500-9539, e-mail: educacao@morretes.pr.gov.br.

Segue o link do calendário: https://www.morretes.pr.gov.br/pagina/972_AGENDAS-DE-ESPORTES-.html

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes