O espetáculo vai começar, tenda verão paraná

 

Publicado em: 04/02/2022 14:30

Whatsapp

 

Paranaguá, Morretes e Antonina recebem apresentações gratuitas de espetáculo teatral promovido pelo projeto Tenda Verão Espetáculo Brincando de Teatro acontecerá sexta (04), sábado (05) e domingo (06).

A criançada e as famílias que estiverem em Paranaguá, Morretes ou Antonina neste final de semana poderão conferir as apresentações do espetáculo Brincando de Teatro, promovido de forma inteiramente gratuita pelo projeto Tenda Verão. O projeto é realizado pela Agência Canal, Governo do Paraná, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Pátria Amada Brasil, através da Lei de Incentivo à Cultura e patrocinada pela Copel, levou a magia do circo através do espetáculo para diversas cidades do litoral paranaense durante o mês de janeiro.

“Essa vai ser mais uma oportunidade de conferir esse espetáculo, que vem sendo um sucesso não só para as crianças, mas também para toda a família, que pode contar com uma atração cultural gratuita durante esse período no litoral. Estamos muito felizes com o projeto, afinal, a ideia de trazer encanto, sorrisos e alegria para o público do litoral tem sido um alívio para quem assiste ao espetáculo e poder proporcionar tudo isso com segurança, ao ar livre, é muito importante”, explica Aldo Malucelli, da Agência Canal.

As apresentações acontecerão duas vezes ao dia, de acordo com o cronograma abaixo. A ideia da peça teatral é incentivar a convivência entre os diferentes através da história de uma palhaça com dois animais de estimação que vivem brigando.

De maneira lúdica, a personagem busca resolver o problema explorando elementos circenses, com muita mágica, malabarismo e toda a magia do circo. Com duração de cerca de 45 minutos, os espetáculos são gratuitos. Para assistir, basta comparecer ao local tomando todos os cuidados em relação a pandemia, como o uso de máscaras adequadas.

Programação:

04/02 (sexta-feira)

Local: Paranaguá – Praça Fernando Amaro

Horário: 15h e 16h30

05/02 (sábado)

Local: Morretes – Praça Silveira Neto

Horário: 15h e 16h30

06/02 (domingo)

Local: Antonina – Feira Mar

Horário: 15h e 16h

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes