Prefeitura de Morretes firma parceria com a Sanepar em prol Comunidades Morretenses

 

Publicado em: 01/02/2022 15:03

Whatsapp

 

No dia (21/01) a Prefeitura de Morretes, juntamente com representantes da Sanepar estiveram reunidos, firmando a parceria entre os órgãos públicos, no encontro estavam a Chefe de Gabinete Mirielen Cunha, representantes da Sanepar, do Sr. Marcos Eduardo Muniz - Coordenador de redes do litoral e Sr. Luiz Paulo Navarrete Sanchez - Coordenador Comercial Regional litoral, além desses representantes estava também o Presidente da Amorisa, Luciano Alves. 

Ocorreu que a Amorisa vinha enfrentando interrupção e dificuldades no abastecimento de água na região, consultada a Sanepar, foram encaminhados técnicos nos locais que prestaram auxílio na identificação do vazamento. 

Enquanto o problema era identificado e resolvido, a Prefeitura disponibilizou o caminhão pipa operacionalizado pela Defesa Civil Municipal, para abastecimento das famílias que estavam sem água.

A reunião teve com o objetivo fortalecer e agradecer a parceria entre a Prefeitura de Morretes, a Associação de Moradores do Rio Sagrado – AMORISA, e a Sanepar.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Morretes