Prefeitura de Morretes disponibiliza números de WhatsApp para atendimento direto com a população

Publicado em: 13/01/2022 15:51

Prefeitura de Morretes disponibiliza a população contatos de WhatsApp de algumas Secretarias Municipais e de departamentos do município.

Para assuntos relacionados a essas pastas você pode entrar diretamente em contato.

O Whats é uma ferramenta que poderá ser usada para a retirada de dúvidas, informações e também para sugestões. A Prefeitura de Morretes tem como objetivo estar cada vez mais perto do cidadão ouvindo e buscando saber quais as demandas a serem cumpridas e consequentemente trabalhando em prol da sociedade morretense.

Devido à alta nos números de casos positivos de Covid, a Prefeitura está temporariamente fechada para atendimento presencial e está atendendo de forma On-line todas as solicitações referentes ao público.

Logo voltaremos com o atendimento presencial.