Cidade mais segura, câmeras de monitoramento em funcionamento no município de Morretes

Publicado em: 27/10/2021 14:41

A cidade de Morretes conta com câmeras de monitoramento nas vias do perímetro urbano, sendo as imagens são controladas pela Delegacia da Polícia Civil e também pela Polícia Militar do Paraná.

A título de esclarecimento, é importante destacar que os serviços de monitoramento estão em pleno funcionamento.

Na hipótese de interrupção do funcionamento, a Prefeitura de Morretes é comunicada e imediatamente entra em contato com a empresa responsável para que sejam realizadas manutenções e apenas efetua o pagamento após o reestabelecimento das câmeras.

Prefeitura de Morretes em conjunto com a PMPR e a Polícia Civil estão trabalhando em prol da população e por uma cidade mais segura.