Equipes morretianas representam o município no Jogos Abertos e da Juventude do Paraná

Publicado em: 15/09/2021 10:33

No último dia 12 de setembro tiveram início os Jojups (Jogos da Juventude do Paraná) e Japs (Jogos Abertos do Paraná), que excepcionalmente neste ano devido a pandemia do Covid-19, cada modalidade está sendo realizada em um município diferente. A cidade de Morretes está sendo representada em apenas uma modalidade nos jogos da juventude e duas nos jogos abertos.

Pelo Jogos da Juventude, o futebol de campo Sub 16 masculino estreou enfrentando a equipe de Curitiba, os meninos de Morretes saíram na frente, abrindo 2 a 0 no placar, mas sofreram a virada, o jogo terminou 7x2 para a equipe curitibana.

Já nos jogos abertos, a cidade está sendo representada na modalidade futebol de salão e voleibol masculino. Pelo Futsal o município enfrentou a equipe de São José dos Pinhais e perdeu por 13 a 3. Já na modalidade voleibol masculino, Morretes enfrentou a equipe de Araucária, e foi derrotado por 2 sets a 0 (25x14 e 25x14).

A Prefeitura municipal de Morretes segue apoiando todas as equipes da cidade na sequência das competições, sabendo da importância do desenvolvimento do esporte no município.