Estão abertos os agendamentos para consultorias gratuitas pelo Sebrae-PR

Publicado em: 20/05/2024 13:54

A Prefeitura de Morretes tem uma novidade para você, empreendedor!

Estão abertos os agendamentos para as Consultorias oferecidas pelo Sebrae-PR, especialmente aos Empreendedores, Microempreendedores e donos de Empresas de Pequeno Porte. É uma oportunidade para impulsionar o seu negócio!

Confira o calendário completo e garanta sua vaga:
Horários disponíveis: das 8h às 12h e das 13h às 17h, com 50 min. de consultoria.
Datas:
- 28 de maio
- 19 de junho
- 24 de julho
- 21 de agosto
- 23 de outubro
- 20 de novembro

A consultoria será conduzida por um profissional do Sebrae, disponível a ajudar a identificar as necessidades do seu negócio, oferecer orientações estratégicas e encontrar soluções para alavancar seus resultados.

Durante a consultoria, você terá a oportunidade de esclarecer questões financeiras, explorar novas inovações, aprimorar suas estratégias de vendas e muito mais, tudo pensado para fortalecer o seu empreendimento.

Interessado? Agende seu horário pelo telefone (41) 98853-4140 ou presencialmente à Prefeitura de Morretes, Sala da Cidadania, Bloco 04, Praça Rocha Pombo, n.° 10, Centro.

Dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail: escritoriodecompras@morretes.pr.gov.br

Não perca a oportunidade de ampliar seus negócios!