Prefeitura realizou atividade educativa do programa saúde na escola municipal dulce seroa da motta cherobim

Publicado em: 18/11/2022 08:19

A Prefeitura de Morretes informa que no dia 11 de novembro, realizou uma atividade educativa, parte do Programa Saúde na Escola (PSE), na Escola Municipal Dulce Seroa da Motta Cherobim.

A articulação entre Escola e Atenção Primária à Saúde é a base do PSE.

Estiveram presentes nesta atividade, o Cirurgião Dentista Marcos Adolfo Chaves e a Técnica em Saúde Bucal Lucinea Correa Rodrigues que realizaram uma palestra educativa, com o objetivo de orientar sobre a escovação dentária. Além da presença das Agentes Comunitárias de Saúde (ACS) Marcela da Silva Elias e Marcela Patagonia Biscoto da Silva.

A Secretaria Municipal de Saúde busca promover cada vez mais a promoção de saúde nas escolas.