Prefeitura de Morretes divulga Pregão Eletrônico para empresas especializadas em elaboração do P M G I R S

Publicado em: 28/09/2022 09:12

A Prefeitura de Morretes informa sobre o PREGÃO ELETRÔNICO N.º 049/2022, que acontecerá no dia 28 de setembro de 2022, às 9h, para contratação de empresa especializada para elaboração do PMGIRS (Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município de Morretes), conforme especificações no Termo de Referência.

O PMGIRS é fundamental o desenvolvimento sustentável do município em conformidade com as disposições da Política Nacional de Resíduos Sólidos, instituída pela Lei Federal 12.305/2010, organizar a gestão dos resíduos sólidos dentro dos municípios, contribuído para aprimorar os serviços prestados, bem como, possibilitando o acesso a recursos direcionados a área.

O Pregão, na forma eletrônica será realizado em sessão pública, por meio da internet, mediante condições de segurança - criptografia e autenticação – em todas as suas fases, na sala de Licitações Públicas do Município de Morretes, localizada na Praça Rocha Pombo, 10 – Centro, Morretes, PR.

ACESSO PÚBLICO, através do site abaixo:

www.bllcompras.org.br