Prêmio de Retribuição aos Profissionais da Saúde vinculados à Estratégia de Saúde da Família

Publicado em: 18/09/2022 18:40

Na tarde desta sexta-feira (16), o Prefeito Júnior Brindarolli sancionou a Lei que institui a Premiação aos Profissionais da Saúde de Morretes.

A Lei Municipal n.º 726 de 16 de setembro de 2022, foi aprovada em unanimidade pela Câmara Municipal de Morretes e tem como objetivo conceder o Prêmio de Retribuição por produtividade aos Profissionais da Saúde vinculados à Estratégia de Saúde da Família.

A Prefeitura de Morretes visa aprimorar o atendimento à população, otimizando e agilizando a prestação de serviços aos cidadãos, assumindo o compromisso dos melhores cuidados com a população e estabelecer metas e indicadores para alcance de melhores resultados na área de saúde do município, com reflexo direto na valorização dos profissionais responsáveis e comprometidos com a gestão e a população morretense.