Prefeitura de Morretes divulga cronograma de roçada para a população

Publicado em: 26/04/2022 09:49

A Prefeitura de Morretes, disponibiliza à população o cronograma das roçadas no município entre os dias 25 e 29 de abril de 2022.

O cronograma completo está disponível no Site Oficial da Prefeitura, na aba da Secretaria de Meio Ambiente e o calendário compreende as localidades:

LOTE 1:

Segunda-Feira (25) - Carambiú e Candonga (escola e posto de saúde)

Terça-feira (26) - Marcos Malucelli, Portal das Américas e Ponte Molhada

Quarta-feira (27) - Reta da América, América de Cima, América de Baixo (escola e posto de saúde)

Quinta-feira (28) - Reta da América, América de Cima, América de Baixo (escola e posto de saúde)

Sexta-feira (29) - São João (praça e escola) e Porto de Cima (posto de saúde, cemitério e escola)

LOTE 2:

Segunda-Feira (25) - Fórum Eleitoral, Centro, Vila das Palmeiras (escola, posto de saúde e praça)

Terça-feira (26) - Vila Freitas (praça e beira do rio), Barro Branco (ginásio e escola) e Vila Santo Antônio

Quarta-feira (27) - Vila Ferroviária (escola e parque), Codapar e Vila Santo Antônio

Quinta-feira (28) - Estrada de Barreiros e Vila Santo Antônio