Entenda como funciona o atendimento no Hospital Municipal de Morretes

Publicado em: 12/05/2021 14:29

Entenda como funciona o atendimento no Hospital Municipal de Morretes

Guia de vigilância epidemiológica emergência de Saúde Pública

De acordo com o Ministério da Saúde e a OMS, a Secretaria Municipal de Saúde de Morretes tem seguido as orientações fornecidas sobre o atendimento ao público. Devido aos últimos acontecimentos ocorridos no Hospital Municipal de Morretes a Secretária de Saúde fornece a população quais são as medidas que estão sendo tomadas, deixando cada vez mais claro e transparente quais os procedimentos de atendimento que estão sendo realizados.

A Secretária Municipal de Saúde também entende que a população deve ser atendida adequadamente, em razão da pandemia do Covid-19 que estamos passando, todas as áreas do hospital e a Ala do Covid são devidamente todos os dias higienizadas, não fornecendo risco a população e ao funcionário público que ali atua. Sendo assim todos os trabalhadores e pacientes que frequentam o Hospital ou ALA Covid-19 não correm risco de contaminação.

Além da Pandemia do Covid-19, outra doença que nos tem assolado é a Dengue, em virtude desses acontecimentos a procura pelo atendimento no Hospital aumentou significativamente, todas as equipes de saúde estão trabalhando em prol da comunidade, procurando atender todos da melhor forma possível. Após a recepção e triagem, dependendo dos sintomas atestados, o paciente será encaminhado para a devida Ala de atendimento necessário.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes.