Reunião de alinhamento com o comando dos bombeiros para ações emergenciais

Publicado em: 20/05/2024 15:29

A Prefeitura de Morretes realizou uma importante reunião com o comando do Corpo de Bombeiros, visando alinhar atividades e ações e acompanhamento à Defesa Civil Municipal em prol da população morretense.

O encontro teve como objetivo fortalecer a cooperação e a coordenação entre as equipes, garantindo uma resposta rápida e eficiente em emergências e desastres naturais.

A Administração pública comprometida e unindo esforços para trabalhar, proteger e servir a comunidade, assegurando que todos os cidadãos de Morretes estejam seguros e bem informados.

A união entre Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil é fundamental para a construção de uma cidade mais forte e preparada para enfrentamentos e desafios.