Notícias Sec. Saúde

Prefeitura e APPA fazem campanha informativa sobre...
20 Jan. 2016 13:55 - Prefeitura - ComunicaçãoPrefeitura e APPA fazem campanha informativa sobre a Dengue

Funcionários da Prefeitura Municipal de Morretes e da APPA (Administração do [ ... ]

Coleta Preventivo - Outubro Rosa - Participe!
26 Out. 2015 14:01 - Prefeitura - ComunicaçãoColeta Preventivo - Outubro Rosa - Participe!

Coleta para o Preventivo 29 de Outubro - NIS - Saúde - Morretes Das 08:00 à [ ... ]

Funcionários da Prefeitura Municipal de Morretes e da APPA (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina) estiveram reunidos no último dia 19 de janeiro, divididos em equipes, para levar informação à população sobre a Dengue, doença que assola o litoral paranaense. O objetivo da visita é conscientizar a população, sobre os cuidados e prevenção dessa doença, que mata muitas pessoas todos os anos no Brasil e no mundo.

Mais informações na Secretaria Municipal de Saúde.