Secretaria de saúde centraliza local para vacinação contra a gripe

Publicado em: 16/04/2024 16:39

VACINAÇÃO - NIS Centro e postos de saúde da Vila das Palmeiras e Sambaqui

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, a vacinação contra a Influenza está centralizada no Núcleo Integrado de Saúde (NIS-Centro). Essa medida visa simplificar o acesso e proporcionar um atendimento mais ágil e organizado a todos os cidadãos que desejam se proteger contra a gripe.

Além disso, destacamos que a vacina contra a gripe também está disponibilizada nos postos de saúde da vila das Palmeiras e Sambaqui, onde possuem sala de vacina e sistema de refrigeração.

Reforçamos a importância da vacinação como uma medida fundamental para proteger a saúde de todos, especialmente neste momento em que enfrentamos desafios relacionados à saúde pública.

Contamos com a colaboração de todos os munícipes para que juntos possamos promover a saúde e o bem-estar de nossa comunidade.