As normas de uso e ocupação do conjunto histórico, urbanístico e paisagístico estão disponíveis da Casa Rocha Pombo

Publicado em: 17/04/2024 14:45

COMUNICADO!

Conheça as normas de uso e ocupação do conjunto histórico, urbanístico e paisagístico de Morretes.

A Prefeitura Municipal de Morretes CONVIDA os proprietários, comerciantes e feirantes localizados dentro da área de Tombamento da Rua das Flores e entorno, a comparecerem na Casa Rocha Pombo (Largo Dr. José Pereira S. de Andrade, s/n.º) de segunda a sexta-feira das 14h às 16h30, para retirada das Cartilhas de Normativa do Tombamento e do Inventário dos Imóveis com Grau de Proteção.

As cartilhas têm por objetivo documentar e facilitar o acesso, a tais informações, por meio de um trabalho inovador de educação patrimonial que valoriza os bens tombados e convoca a população a cooperar na preservação e a conservação dos bens tombados, sendo que este processo passa pelo conhecimento.

Obs.:
- Para proprietário de imóvel e comerciante é obrigatória apresentação de um documento pessoal com foto e comprovante de endereço.
- Para Feirantes obrigatória apresentação de um documento pessoal com foto e uma comprovação de participação nas Feiras.

Esperamos por você!