Notícias Sec Educação

12 Jan. 2016 10:55 - Transporte EscolarTransporte Escolar

Os Mapas, Rotas e demais informações estão disponíveis clicando nos l [ ... ]

Portarias da Secretaria de Educação e Esporte
07 Jan. 2016 15:18 - Prefeitura - ComunicaçãoPortarias da Secretaria de Educação e Esporte

Segue Portarias da Secretaria de Educação e Esporte

Morretes participou do Concurso de Alimentação Esc...
16 Dez. 2015 11:38 - Prefeitura - ComunicaçãoMorretes participou do Concurso de Alimentação Escolar

Morretes é destaque na qualidade da merenda escolar. O município de Mo [ ... ]

Prefeitura leva Educação Nutricional às Escolas
02 Dez. 2015 10:32 - Prefeitura - ComunicaçãoPrefeitura leva Educação Nutricional às Escolas

No dia 30 de novembro de 2015, foi realizado no Centro Municipal de Educação Infant [ ... ]

Other Articles

Escola Municipal Professora Dulce Seroa da Motta Cherobim

A Escola Municipal Professora Dulce Seroa da Motta Cherobim, situada no Jardim das Palmeiras, iniciou seu funcionamento no ano de 1991. Atende atualmente 308 alunos. A escola tem como diretora a Professora Norma Sueli Fonseca de Araújo, vice diretora a professora Josiane da Costa Silva, coordenadora pedagógica a professora Rosiane Comunello e orientadora professora Odenis Rios dos Prazeres Cassilha.