Prefeitura de Morretes deseja um feliz natal a todos os morretenses

Publicado em: 26/12/2022 17:37

A Prefeitura de Morretes deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os morretenses.

Independente de credo ou religião, essa época do ano carrega um significado universal de união e confraternização.

Por este motivo, esperamos que todos possam estar ao lado de quem ama e que possam compartilhar de ótimos momentos.

“Estamos chegando ao fim de mais um ano e isso é muito especial para todos nós. Só tenho a agradecer ao povo morretense, o apoio e trabalho duro e o empenho, direcionados a transformar Morretes em um lugar ainda melhor. É nesse clima natalino que presto meus votos para que esse sentimento de união e fraternidade se perpetue e que possamos unir esforços por mais um ano, em prol do povo e da nossa cidade”, diz Prefeito Júnior Brindarolli.

Feliz natal e ótimas festividades a todos!
Prefeito Júnior Brindarolli e Vice-Prefeito Vitor Bertolin