Prefeitura de Morretes homenageia o Funcionário Público Municipal pelo seu dia

Publicado em: 20/09/2022 16:15

Neste dia 20 de setembro de 2022, comemoramos o Dia do Funcionário Público Municipal, dia de homenagear aqueles que trabalham com empenho para o desenvolvimento, progresso e crescimento econômico do nosso município.

A Administração Pública precisa muito dos servidores para dar conta de toda estrutura do Poder Executivo Municipal e do atendimento aos cidadãos, por isso são tão importantes para nossa cidade.

Fazendo parte dessa homenagem, da nossa gratidão e do nosso reconhecimento, é que temos tentado valorizar cada vez mais os nossos funcionários, com a equalização dos salários e reajustes merecidos, além de investir nos setores da prefeitura e proporcionar maior qualidade de trabalho.

Comemoramos juntos este dia, pelo bem de todos, funcionários e população, pois unidos somos mais fortes, por uma Morretes cada vez melhor

Parabéns a todos por todo esforço e empenho e Feliz Dia do Funcionário Público Municipal.