A Fomento Paraná em Morretes terá novo local de atendimento na Sala da Cidadania

Publicado em: 13/09/2022 09:48

A Fomento Paraná é uma instituição financeira pertencente ao Estado do Paraná, que a Prefeitura de Morretes traz até você para proporcionar aos empreendedores do município, tanto na cidade quanto nas áreas agrícolas, o acesso ao crédito mais barato e, consequentemente, estimular o desenvolvimento e a produtividade.

Em um espaço exclusivo na “Sala da Cidadania”, o Fomento Paraná, oferece o Microcrédito Fácil, um programa desenvolvido para apoiar o crescimento e o fortalecimento de pequenos negócios (MEI), que movimenta a economia local.

O crédito pode ser utilizado para investimentos como, obras, reformas, aquisição de maquinários, equipamentos, mobiliário, layout e capital de giro.

O valor máximo do crédito varia conforme o tempo de atividade de seu negócio, e ainda, se o empreendimento tem uma mulher como proprietária, podem acessar o Banco da Mulher Paranaense, com taxas de juros especiais para estimular o empreendedorismo feminino e a geração de emprego e renda para as famílias.

A "Sala da Cidadania", está localizado na praça Rocha Pombo, 10, Centro, Sede da Prefeitura de Morretes, Anexo 04.