EMATER apresentou Web Conferência do Plano Safra 2015-2016

 

Publicado em: 12/06/2019 14:05

Whatsapp

 

No último dia 07 de julho de 2015, das 14 às 17 horas ocorreu em todo estado do Paraná, uma WEB Conferência para lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar 2015-2016. Evento organizado pela EMATER em parceria com a FETAEP, Banco do Brasil, SEAB e CEDRAF.

Em Morretes a reunião ocorreu na Câmara dos Vereadores e contou com a participação de 52 pessoas, sendo 32 de Morretes, 9 de Antonina e 9 de Paranaguá. Entre os participantes estavam o Chefe do Nucleo Regional da SEAB Paulo Roberto Christoforo, a Secretária Municipal de Agricultura, Vereadores de Morretes, Gerentes do Banco do Brasil de Morretes e Paranaguá, Membros do CMDR de Morretes, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Morretes, Antonina e Paranaguá, Sindicato Rural de Morretes, Engenheiros Agrônomos da EMATER Local, jovens rurais e agricultores familiares.

Logo após a Web conferencia, os engenheiros agrônomos Ruth Pires e Marcos Campos, ambos da EMATER, conduziram os trabalhos de debates e encaminhamentos para tratar as questões de crédito, como ferramenta para o desenvolvimento sustentável da nossa região. No encerramento foi servido um lanche aos participantes patrocinado pela FETAEP.

Fonte: EMATER Morretes

Mais Informações na EMATER no Fone:(41) 3462-8000