prefeitura de morretes participa da 2ª oficia do programa v r s mata atlântica

Publicado em: 02/08/2022 11:04

A Prefeitura de Morretes participou na última semana, da 2ª Oficina do Programa Vocações Regionais Sustentáveis Mata Atlântica, que aconteceu no Armazém Macedo, cidade de Antonina.

Esta segunda fase encerra um ciclo de trabalho de desenvolvimento da cadeia de valor dos produtos dos municípios de Morretes, Antonina e Guaraqueçaba.

Foi pauta deste momento a discussão sobre marcas coletivas que identifica produtos ou serviços provindos de uma coletividade, garantindo maior visibilidade e força.

Também fez parte da oficina do turismo, a apresentação da Rota Caiçara de Cicloturismo, apresentada pelo professor Belotto da UFPR. A Rota será trabalhada como a espinha (sustenta) dorsal do desenvolvimento do turismo rural e de base comunitária no Litoral.

Assesoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes