Projeto Click Ideia vem tomando forma no município de Morretes

Publicado em: 30/05/2022 15:40

A Prefeitura de Morretes divulga o calendário de ações do Projeto Clickideia, que contempla tecnologias educacionais na rede de ensino municipal.

O Projeto conta com uma plataforma para contribuir com a transformação da sociedade, inovando os processos de ensino e de aprendizagem por meio do uso qualificado e ético de tecnologias digitais.

As Escolas Municipais Professora Desauda B. da Costa Pinto e a Escola Miguel Schleder foram escolhidas para dar início ao Projeto Piloto e receberão nos próximos dias a instalação das lousas digitais, instalação do servidor offline, suporte técnico aos equipamentos e apoio pedagógico para o planejamento com tecnologia.

PROGRAMAÇÃO:

Dias 30 e 31 de maio

Das 8h às 12h - E. M. Desauda B. C. Pinto

Das 13h às 17h - E. M. Miguel Schleder

Dia 01 de junho

Das 8h às 17h - E. M. Miguel Schleder

O Portal Clickideia foi aprovado no Guia de Tecnologias Educacionais do Ministério da Educação (SEB/MEC) do ano de 2008 como Tecnologia Inovadora, contribuindo em processos para a melhoria da Educação Básica.