Secretaria de Ação Social promove Programa Justiça no Bairro

Publicado em: 01/10/2021 16:23

Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Ação Social, promovem o Programa Justiça no Bairro, a ação acontece no dia 20 de outubro às 09:00 HORAS no Centro Pastoral Santo Antônio, Rua Coronel Modesto, 20 – Centro.

O Programa atenderá a população em diversos assuntos jurídicos, auxiliando no andamento, abrindo e adiantando processos judiciais, das demandas consensuais.

Atendimento jurídico:

Áreas cível (Curatela), Família (Divórcio, Alimentos, Guarda, Regulamentação de Visitas, Reconhecimento e/ou Averiguação de Paternidade/Maternidade, Reconhecimento e Dissolução de União estável, entre outros) e Registros Públicos (Retificação de Registro Civil).

Carteira de Identidade (RG):

Será expedida 1º e 2º via do documento de identidade.

Os atendimentos serão somente efetuados através de agendamento por meio do telefone (41) 3462-1735, ou diretamente no CRAS, Rua João Foltran, 542 – Centro.

É importante ficar atento, pois é obrigatório estar em mãos os documentos pessoais, comprovante de residência, comprovante de renda e os demais documentos e certidões tanto pessoais quanto de familiares, é necessário estar em tudo em dia para que seja feita a abertura ou andamento dos processos.