A Prefeitura Municipal de Morretes divulga a lista de espera de barraquinhas para a feira Rio Nhundiaquara

Publicado em: 04/05/2021 13:28

Buscando mais transparência com a população, a Prefeitura de Morretes por meio dos seus Canais Oficiais de comunicação informa a lista de espera de feirantes que se inscreveram para a Feira Rio Nhundiaquara, a lista é de todas as pessoas que entraram com requerimento mediante a Prefeitura e seu órgão responsável. Para acessar basta entrar no site da Prefeitura Municipal de Morretes, ir na aba “Cidadão”, depois em “Apoio ao Trabalhador” e por fim em “Feira Nhundiaquara”, muito fácil e prático.

A lista contém o nome completo do feirante, o protocolo de inscrição, e a data em que foi feito o requerimento. Encontra-se ainda uma breve observação, que, para participar da feirinha dos 30 no Nhundiaquara existem alguns critérios. Houve diversos pedidos, mas que não se enquadraram no propósito da feira e no seu regimento interno.

A Prefeitura de Morretes tem por meio dessas ações promover cada vez mais o turismo e o empreendimento da população, apoiando de certa forma os feirantes e agricultores rurais com seus produtos transformados e artesanais, é através dessas medidas em que a gestão tem o intuito de  transparecer as suas práticas, visando o bem estar do cidadão na cidade de Morretes.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes.