Inscrições Abertas PSS Covid-19

 

Publicado em: 04/05/2021 13:23

Whatsapp

 

Inscrições Abertas PSS Covid-19

Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza link de inscrição para PSS na Área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Morretes, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciam neste dia 4 de maio de 2021 a abertura do Edital para contratações e inscrições para PSS na área da saúde, as vagas disponíveis são de Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem e Serviços Gerais. 

O edital e aba para inscrição já estão disponíveis no site da Prefeitura, tem o objetivo de contratar profissionais na área para completar o quadro de funcionários em questão a covid-19. O Site Oficial da Prefeitura de Morretes também disponibiliza orientações caso o candidato obtenha alguma dúvida.

A avaliação será feita pelos títulos declarados online e serão comprovados no momento da contratação sob pena de eliminação. Não há final de lista. O edital aberto para novos PSS  é exclusivo para profissionais de saúde que irão atuar no enfrentamento da COVID

O processo contará com algumas etapas, até a finalização e a homologação final, tendo o início das inscrições no dia 04 de maio, e encerrando-se no dia 18 do mesmo mês. A previsão de contratação desses funcionários é para o final de Maio/2021. O edital completo segue em nosso Site Oficial.

Segue o link de inscrição. 

https://www.morretes.pr.gov.br/pagina/877_PSS-Saude-Covid-Clique-aquiInscricoes-aqui1.html

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes.