Prefeitura e Sebrae promovem encontro para empreendedores de Morretes

Publicado em: 14/05/2024 10:07

A Prefeitura de Morretes e o Sebrae-PR convidam os empresários morretenses, para um encontro que vai aproximar e ampliar as oportunidades para vender mais e empreender de forma segura e rentável.

Data: 15 de maio de 2024
Local: Sala da Cidadania

O evento acontecerá através do Escritório de Compras Públicas de Morretes, que tem como objetivo principal, auxiliar os pequenos e médios empresários locais a se prepararem e se enquadrarem nos requisitos necessários para participarem de processos licitatórios.

Licitação é uma forma de venda que pode custar menos tempo e recursos do que comercializar para outros clientes, além de ser uma ótima maneira de aumentar a carteira de clientes e, assim, potencializar o volume de vendas e o lucro da empresa.

Através dos serviços oferecidos pelo Escritório de Compras Públicas e da Sala do Empreendedor, sua empresa terá todo apoio e direcionamento para vender para a Prefeitura que é um dos maiores compradores de produtos e serviços do município.

O Escritório de Compras Públicas, está anexo à Prefeitura de Morretes, na Sala da Cidadania, Bloco 04, na Praça Rocha, 10, Centro. com atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e a Sala do Empreendedor das 8h às 12h.

Informações: escritoriodecompras@morretes.pr.gov.br e saladoempreendedor@morretes.pr.gov.br