O prazo para pagar o IPTU 2024 com desconto vai até 10 de março

Publicado em: 09/02/2024 16:01

Já está disponível no site da Prefeitura de Morretes, o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2024. O Contribuinte poderá pagar sua parcela com o desconto de 4% realizando o pagamento à vista até o dia 10 de março de 2024. Após esse prazo, a única opção será o pagamento parcelado em até 5 vezes.

Agora você também pode pagar sua parcela do IPTU, via PIX, por meio de QRCode diretamente do seu celular ou pelo aplicativo Oxy Cidadão.

O IPTU 2024 está disponível no Site Oficial da Prefeitura de Morretes.

Passo a passo:
Clique no link acima, insira seu número de CPF ou CNPJ e clique em “Consultar”. Agora, selecione o ícone relacionado ao seu nome, escolha a opção de pagamento e imprima seu boleto.

A Prefeitura também disponibiliza a retirada do carnê para pagamento de forma presencial e pode ser feita na Sede da Prefeitura de Morretes, na Sala da Cidadania, na Praça Rocha Pombo, n.º 10, no setor de tributação, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Setor de Tributação também atende de forma online, proprietários de imóveis no município, mas que residem fora da cidade.

Em caso de dúvidas, sugestões e/ou reclamações, entrar em contato pelo WhatsApp (41) 93500-9544 ou pelo email: tributacao@morretes.pr.gov.br