Defensoria Pública atende em novos horários

Publicado em: 09/02/2024 15:44

Defensoria Pública - Novos horários!

A Prefeitura de Morretes comunica que o horário de atendimento da Defensoria Pública terá novo horário para os meses de janeiro e fevereiro. O atendimento será no período da manhã, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h, sendo as sextas-feiras, somente para urgências.

A Defensoria Pública é uma instituição do Estado, voltada para a garantia da assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem pagar por esse amparo. Desta forma, a partir da parceria e termo de cooperação firmados, os interessados poderão usufruir de assistência jurídica integral e gratuita no Município de Morretes, na Sede da Prefeitura Municipal.

São ofertados atendimentos e orientação jurídica em diversas áreas, como direito da família, direito do consumidor, direito do trabalho e outros assuntos.

O atendimento é presencial, na sala da Defensoria Pública, localizada nas dependências da Sala da Cidadania - endereço: Praça Rocha Pombo, n° 10, Centro.

Para esclarecimento de dúvidas e mais informações - contato via WhatsApp: (41) 9 8761-1583.