Novo aplicativo para atendimento ao cidadão

Publicado em: 03/01/2024 15:38

Sabia que você pode ter os serviços e atendimentos da prefeitura na palma da sua mão?

O aplicativo “Oxy Cidadão” é uma ferramenta que facilita a interação do cidadão com a administração pública, acessando principalmente os serviços do setor tributário.

Por meio do aplicativo é possível emitir certidões negativas, consultar processos em andamento, acessar informações tributárias sobre cadastro imobiliário e IPTU e até gerar guia para pagamento de alguns tributos.

O “APP” é simples e conta com diversas funcionalidades. Através dele, é possível que o cidadão acesse diferentes serviços, como emissão de certidões negativas, gerenciamento de imóveis, descontos em pagamentos, entre outras solicitações.

Entre as funcionalidades, o cidadão conta com a visualização de informações detalhadas, além de receber notificações sobre as taxas e seus vencimentos.

O aplicativo “Oxy Cidadão” está disponível para download gratuito na Apple e Google Store. Após baixar o aplicativo é fácil, basta preencher um cadastro simples, com CPF e senha.

Baixe o seu!

Prefeitura de Morretes, tecnologia e inovação ao seu dispor!