Prefeitura de Morretes entrará em recesso de fim de ano do dia 26 de dezembro ao dia 02 de janeiro

Publicado em: 20/12/2023 15:10

Em virtude do recesso de fim de ano, a Prefeitura de Morretes informa que o atendimento presencial ao público será encerrado a partir do dia 26 de dezembro de 2023, retornando suas atividades normais no dia 03 de janeiro de 2024, conforme estabelecido pelos Decretos 1198/23 e 1313/23.

Para assegurar a assistência necessária aos munícipes, recomendamos que aqueles que precisarem tratar de questões junto à Prefeitura, busquem a Sala da Cidadania até o dia 22 de dezembro de 2023.

Apesar do recesso, o Protocolo Online permanecerá acessível a todos para a abertura de novas solicitações e requerimentos, os quais serão avaliados pelas equipes responsáveis assim que os serviços forem restabelecidos.

A abertura de protocolo, assim como, acompanhamento de protocolos pendentes podem ser acompanhados pelo site oficial da prefeitura, ou pelo aplicativo Oxy Cidadão.

Agradecemos a compreensão de todos nesse período.

A Prefeitura de Morretes deseja a todos os morretenses ótimas festividades de final de ano!