Formatura dos alunos de 5º ano das escolas rurais

Publicado em: 19/12/2023 08:17

Escolas Rurais - Formatura do 5º ano

A formatura é um momento esperado por toda criança, é o encerramento de um ciclo, para alçar voos maiores.

Os alunos dos 5º anos das Escolas Rurais de Morretes, passaram por esse momento e foram agraciados com um presente bem especial.

O Restaurante Ponte Velha, na pessoa do Senhor Juarez Pereira de Souza, doou através do Termo de Cooperação do Decreto Bom Cidadão, refeições, sucos e sorvetes para os formandos. Participaram do evento os alunos de 5º ano das escolas:
- Barro Branco
- Canhembora
- Profª Esmeralda C. Scucato
- Maria Augusta C. Cagni

Para as crianças foi um momento sublime e cheio de carinho e muita alegria, junto ao Prefeito Junior Brindarolli, Secretária Municipal de Educação Adriana Assumpção, diretora Anna Vitória de Souza Brás e toda equipe pedagógica, além da coordenadora Viviane Shimure e supervisora Juliana Ribeiro e professores Marco Antônio Leite, Rayane Cunha, Jucimara Maurício, Shirley Brito Palmeira, Grasiélly de Souza Nunes, Elaine Cristina Lopes Araújo, Geovana Cagni e Ana Cláudia Nogueira.

A Prefeitura de Morretes parabeniza todos os formandos, agradece as doações e a todos os envolvidos nesta ação marcante, para alunos, familiares e representantes da educação municipal.