Com esforços da Prefeitura de Morretes e Secretaria de Ação Social, o Conselho Tutelar do Município recebeu do último dia 26 de Agosto, um veículo UP zero quilômetro. Uma reivindicação que de pronto foi atendida pela Administração Municipal através da atenção da Fernanda Richa que na época era a Secretária da Família do Estado do Paraná. Hoje o Conselho Tutelar de Morretes tem estrutura completa para atender as famílias que necessitam de seu auxílio e atenção.
Parabéns a todas as conselheiras por todo empenho e trabalho em Morretes.
Mais Informações na Secretaria de Ação Social de Morretes.
Telefone: (41) 3462-1266

DIRETORA DE AÇÃO DILCENEI, SECRETÁRIA DE AÇÃO CLAUDIA PELUSO E                                                             SECRETÁRIA DE GOVERNO DENISE SANTANA SANTOS

PREFEITO COM CONSELHEIRAS E SECRETÁRIAS