Prefeitura de Morretes abre vagas de estágio para estudantes do ensino técnico e superior

Publicado em: 19/05/2022 14:45

A Prefeitura de Morretes abre vagas de estágio para estudantes de nível médio e superior, na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Urbanismo e Meio Ambiente.

São 02 (duas) vagas para nível médio-técnico e 01 (uma) vaga para nível superior.

O departamento responsável pela seleção dos candidatos descreve os requisitos básicos e as habilidades necessárias para preencher as vagas.

Nível Médio

Requisito: cursando 3° ou 4° ano (nível técnico), com interesse nas quatro áreas de atuação da Secretaria: Turismo, Cultura, Urbanismo e Meio Ambiente e disponibilidade de 20 horas semanais.

Habilidades: Boa redação, conhecimento básico do office (word e excel), proatividade, disposição para eventuais trabalhos nos finais de semana.

Nível Superior

Requisito: cursando graduação na área Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Gestão Ambiental, Biologia e correlatas, disponibilidade de 30 horas semanais.

Habilidades: Boa redação, conhecimento intermediário do office (word e excel), proatividade, boa comunicação e disposição para eventuais trabalhos nos finais de semana.

Os interessados deverão encaminhar currículo até dia 25/05/2022 para o email: meioambiente@morretes.pr.gov.br e realizar o cadastro no site: http://www.cebrade.com.br/sistema/ficha/inserir/ps/68