Morretes tem a primeira vitória nos jogos da juventude do Paraná pelo Bom de Bola

 

Publicado em: 23/09/2021 14:00

Whatsapp

 

 No último sábado (18/09), a equipe Sub 16 da cidade de Morretes enfrentou a equipe de Antonina em um jogo válido pela segunda rodada dos Jogos ‘Bom de Bola”, o jogo foi realizado na cidade de Guaratuba. 

A equipe necessitava da vitória pois não tinha obtido êxito na estreia, diante do time da cidade de Curitiba. Já a equipe de Antonina fazia sua estreia na competição.

Após um primeiro tempo sem gols, nos minutos iniciais do 2º tempo, o atleta Athos abriu o placar para a equipe Morretense com um belo chute de fora da área, em seguida o time de Antonina empatou com um gol de pênalti, deixando tudo igual no placar, a partida continuou muito equilibrada, até que aos 65 minutos de jogo novamente o atleta Athos, numa bela jogada encobriu o goleiro e marcou mais um gol, a equipe antoninense pressionou, mas a partida terminou assim: Morretes 2 Antonina 1.

A equipe agora conta com uma vitória e uma derrota nos jogos e se mantém com chances de classificação para a próxima fase.

A Prefeitura de Morretes incentiva e apoia toda e qualquer prática esportiva no município e também parabeniza todos os atletas e comissão técnica pela dedicação e por representarem a cidade.

Assessoria de Imprensa - Prefeiutra de Morretes


Imagens