Morretes participou dos Jogos da Juventude do Paraná com as equipes de Futsal de Basquete Masculino Sub-17

Publicado em: 18/06/2022 09:00

No último dia 10/06 as equipes de Futsal e Basquete Masculino Sub-17, representaram o município de Morretes nos Jogos da Juventude do Paraná.

Sabendo do nível técnico elevado dessa competição, tanto o futsal quanto o basquete, encontrou dificuldades nos seus duelos, não conseguindo dar continuidade nas próximas fases da competição.

Porém, foi muito válida a participação, pois, durante muitos anos, Morretes esteve ausente desta competição, e esses atletas devem se orgulhar em representar tão bravamente o município, e estar cientes que esse processo faz parte da preparação para a competição de 2023.

A Prefeitura de Morretes parabeniza todos os atletas e agradece a comissão esportiva pela participação nos Jogos da Juventude do Paraná e pela representatividade do município.