Prefeitura de Morretes disponibiliza Catálogo Virtual dos Artistas e Artesãos a população

Publicado em: 04/04/2022 11:41

A Prefeitura de Morretes, através da Secretaria de Cultura, apresenta o Catálogo Virtual dos Artistas e Artesãos de Morretes que foram contemplados pelo Edital da Lei Aldir Blanc 2011, disponível no Site Oficial da Prefeitura.

O Departamento de Cultura de Morretes vem trabalhando desde 2021, com o apoio do Governo Federal, Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, com o objetivo de facilitar o acesso e divulgar os trabalhos dos Artistas e Artesãos de Morretes.

Todas as peças expostas provém do Edital 11/2021 da Lei Aldir Blanc, que previa premiações e aquisição de obras. Na Exposição participam ao todo 19 artesãos e 7 artistas visuais.

A Exposição já está aberta ao público e fica até junho na Casa Rocha Pombo de segunda à sexta das 8h às 17h.

Para acessar o catálogo, acesse o QR Code que ficará visível na Casa Rocha Pombo e no  Posto de Informações Turísticas ou pelo link abaixo: